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Dúvidas

 

  Qual o motivo de ter um site?

A internet se tornou o meio mais fácil e conveniente de pesquisar sobre produtos e/ou marcas, isso se deve ao crescimento do número de internautas, hoje o Brasil conta com mais de 80 milhões segundo o IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau), e esse número está em constante crescimento. Em um mercado cada vez mais competitivo, o site se torna o melhor portfólio a ser divulgado, uma vez que ele fica disponível ao seu cliente 24 horas por dia 7 dias por semana. Os benefícios de ter um site não param por ai, ele trás fortalecimento a marca, uma vez que proporciona uma imagem profissional e de credibilidade a empresa. Além de trazer a informação ao cliente instantânea
 

  Quem pode ter um site?

Todas pessoas que tenham noções básicas de computação - como enviar e receber e-mails - podem ter um site. Seja empresa como autótomo, sem a necessidade de CNPJ.
 

  Qual processo de desenvolvimento?


  Quanto custa ter um site?


No mercado de sites, você encontrará diverso valores, podendo variar de R$950,00 à R$4.500,00 pela criação de um site. Mais o valor do Registro anual e o custo mensal com a hospedagem do site. Porém trabalhamos com uma politica de desenvolvimento diferenciada do mercado, buscando a popularização de website com valores bem a baixo do mercado sem deixar a desejar na prestação do serviço. Através do menus superior, você localizará a opção Planos onde consta todos nossos planos com valores reais, sem taxa adicionais.
 

  SITE X COMMERCE?

A principal a diferença entre SITE E E COMMERCE, é que no E COMMERCE você terá as ferramente para vendas online, ou seja, você pode fazer e receber a venda pelo site, com máxima segurança, para você e para seus cliente, pois os pagamentos são administrados pelo PAGSEGURO da UOL. Assim você terá em seu site as principais formas de pagamentos do mercado, como, Cartões de Crédito (VISA, MASTERCARD, HIPER CARD, AURA, ...) Depósito / transferências (Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, ...) Boleto Bancário, e todas as vendas vão para sua conta.
 

  É necessário pagar algum valor adiantado?

Não, só será cobrada a adesão e a licença do software, após aprovação do layout.
 

  Preciso passar algum dado financeiro?

Não, o pagamento é feito pelo PAGSEGURO da UOL, ou por boleto bancário, assim não é necessário que envie nenhum dados financeiro nem dados pessoais de risco como, data de nascimento, RG e CPF.
 

  Quanto tempo demora para o desenvolvimento de um site?

O prazo para desenvolvermos seu site e coloca-lo no ar dependerá da complexabilidade do seu projeto, em média demoramos 3 dias úteis para lhe passar o primeiro projeto, se não for necessária grandes alterações, lhe enviaremos o boleto referente adesão, após confirmação do pagamento, em 24 horas seu site estará no ar.
 

  Preciso ter conhecimentos avançados para ter um site?

Não. Ter um site é tão simples quanto ter um e-mail ou um perfil em rede social. Você não precisa ter conhecimentos em desenvolvimento de sites, pois nossa equipe faz o site para você, assim você não se preocupa com nada.
 

  O que é um nome de domínio?

É o seu endereço na internet, por exemplo: www.suaempresa.com.br.
 

  Quais as tecnologias são utilizadas nos sites?

HTML - Liguagem de marcação utilizada para produzir sites. PHP - Atualmente, uma das mais populares linguagens de programação, com excelente desempenho. AJAX - Utilizada para dar mais agilidade e interatividade nas páginas. MySQL - Gerenciamento de banco de dados.
 

  Site estático X site dinâmico?

Todos sites desenvolvidos por nossos programadores são sites dinâmicos, os quais permitem que qualquer pessoa cadastrada para ter acesso a área administrativa do site, realize alterações em textos, insira ou exclua produtos, imagens e etc. Já em um site estático, para alterar qualquer texto, produto, imagem e etc, é necessário o uso de profissionais especializados.
 

 
 
Conheça nossos app disponíveis para seu site

 Atualizador automático de notícias SYS

Com essa fantástica ferramente seu site estará sempre atualizado com as notícias mais recentes, tornando ele ainda mais atrativo sem se preocupar em atualiza-lo diariamente.

 

 Atendimento whatsapp SYS

O app mais popular do mundo, com mais de 120 milhões de usuários só no Brasil, dsponivel agora para seu site.  Resvolucione a forma de atendimento ao seus clientes.

"Empresas que se atrasam na resposta aos consumidores online ou que dão a resposta errada estão perdendo cada vez mais oportunidades


Google adwords clientes impacientes– Segundo o Google, existem evidências plausíveis de que os usuários de dispositivos móveis estão se tornando cada vez mais exigentes. Outras pesquisas também apontam na mesma direção. A cada dia, os usuários mobile se tornam mais impacientes quanto às experiências online frustrantes.

A capacidade da empresa em acompanhar as tendências do comportamento dos internautas é essencial para aproveitar todas as oportunidades. Deixar de compreender estas nuances comportamentais pode significar vendas e clientes perdidos. [fonte clicks]"

Benefícios deste aplicativo exclusivo:

1. Recebe as mensagens de forma rápida e direta. O visitante envia as mensagens através do seu site e você recebe em seu Smartphone e responde direto pelo seu WhatsApp.
2. Aumente em até 70% a conversão de vendas. O aplicativo influencia até 70% dos usuários a enviarem uma mensagem pelo aplicativo mais utilizado no mundo.

 

Como funciona? 

Como usuário envia mensagem?

Direto pelo app instalado em seu site, ao abrir seu site o usuário verá destacadamente a janela do whatsaap para ter atendimento por ele.

Como ler as mensagens?

Quando você recebe uma mensagem ela irá para seu e-mail, o seu App emite um sinal de alerta que identifica a chegada de uma nova mensagem.

Como responder as mensagens?

Logo em seguida da identificação do recebimento da mensagem, basta você clicar encima da mensagem desejada, que nosso aplicativo, conecta sua resposta direto com seu WhatsApp.

Como cliente recebe a resposta?

Após o envio de sua resposta seu cliente pode visualizar no whatsapp do celular dele, dando continuidade da conversa pelo whatsApp, de maneira simples e rápida.

 

 

  Blog Incorporado

Com essa ferramente você terá um blog dentro do seu próprio site, facilitando a atualização do conteúdo e também o acesso a esse conteúdo por parte de seus usuários.

Quatro motivos para ter um blog corporativo:

1. Aumento de tráfego para seu site Criar e atualizar um blog lhe dará a oportunidade desenvolver conteúdo relevante para seus usuários, seja ele, clientes/consumidores ou seguidores. Utilize o blog como base da sua plataforma de mídias sociais, para alavancar acesso ao seu site. Além disso, você pode e deve, adicione links nos seus posts para direcionar tráfego para suas landing pages, aquelas que você tem mais interesse que os usuários acessem.
2. Melhora o SEO do seu site Blogs que são constantemente atualizados aumentando muito o índice de qualificação mediante aos motores de busca - Google, Yahoo... - trazendo mais resultados de acesso.
3. Posicione melhor sua marca/empresa Artigos bem escritos revelam o conhecimento e profissionalismos da sua marca, gerando uma ótima imagem. Isto faz com que seus usuários se sintam seguros sobre os produtos/serviços que a sua empresa oferece. Além disso eles passam a reconhecer sua empresa como uma das líderes do seu segmento.
4. Desenvolve um relacionamento mais próximo com o consumidor Blogs geram uma relação mais próxima com seus clientes, permitindo uma maior interação com seu público. Aumenta a credibilidade e confiança deles nos seus produtos e serviços, uma vez que sua empresa terá um canal de comunicação para interagir com o seu público alvo.
 

  Botões Rede Social

Os botões de rede sociais permitirão que os usuários do seu site localizem a sua empresa dentro das redes sociais, levando o usuário diretamente a página social da sua empresa.

A importância das redes sociais para os contact centers

As redes sociais fazem parte do nosso dia a dia. Todos os meus amigos, conhecidos e familiares estão presentes em pelo menos um site de relacionamento. Um mercado que atinge tantas pessoas de faixa etária e poder aquisitivo diversificados não pode ser esquecido ou deixado de lado pelas empresas. Pelo contrário, precisamos avaliar qual a melhor forma de tirar proveito disso.
A preferência das pessoas por entrar em contato com as centrais de atendimento através da internet já foi citada por mim em outros artigos. Principalmente, os mais jovens preferem fazer uma solicitação por e-mail ou tirar dúvidas através de chat. E há os que preferem fazer as suas reclamações por meio de redes sociais como Twitter ou Facebook, que são as mais utilizadas aqui no Brasil. Acredito que quando pensamos em inovação e novas tecnologias em contact center é neste público que devemos pensar. Estamos em uma sociedade que é cada vez mais mobile.
Os brasileiros estão comprando smartphones e tablets e utilizam estes dispositivos para tudo. Fazem compras enquanto estão na fila do cinema, pagam contas durante o trânsito e conversam com amigos pelas redes sociais no almoço. Somos conectados através dos dispositivos móveis e nos comunicamos através da internet. E outra característica é que estamos cada vez mais impacientes.
Queremos resolver tudo com rapidez e evitar ao máximo a perda de tempo. Se vou ficar duas horas no trânsito vou utilizar esse tempo para reclamar que o produto que recebi veio com defeito, ou trocar a data de vencimento do meu cartão de crédito. Há momento melhor para isso? Também devemos lembrar que temos que acompanhar a evolução, tanto tecnológica quanto social. Atualmente, ainda há uma mistura de gerações e nem todos nasceram conectados. Mas muitos dos que cresceram com a máquina de escrever já se adaptaram com as novidades e possuem um smartphone. A geração Y já está sendo sucedida pela Z e esta em breve será substituída por outra. Isto faz parte da evolução social e as empresas devem acompanhar este movimento.
Em breve, a maioria das pessoas irá preferir o atendimento on-line, seja por chat, e-mail ou rede social. E quando falamos em rede social, o Brasil tem de destacado. Dados do Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br) mostram que 70% dos jovens brasileiros com idade entre 9 e 16 anos possuem perfil em alguma rede social.
Na Europa, número é de 57%. Ou seja, brasileiro gosta de novos produtos tecnológicos, consome cada vez mais tablets e smartphones. Entre janeiro e agosto de 2012, os tablets tiveram aumento de 267% nas vendas em relação ao mesmo período de 2011, segundo a Gfk Brasil. Já o número de smartphones vendidos subiu 55% no mesmo período. E o país também é um dos mais conectados as redes sociais. Em 2012, quando o Facebook anunciou a conquista de 1 bilhão de usuários, o Brasil estava entre os cinco países mais conectados à rede.
Os contact centers não podem ignorar estes números. Por isso, acredito que o grande diferencial nos próximos anos será o social contact center, que é a conexão com as redes sociais. Já existem empresas que oferecem este serviço e com certeza estão saindo na frente e irão se destacar no mercado. Vejo o social contact center como a principal investimento que as empresas devem fazer este ano.
Carlos Carlucci é country manager da Vocalcom Brasil – empresa especializada em soluções para contact center.
Fonte: http://www.administradores.com.br
 

  Banco de dados

Os sites mais modernos do mercado são dinâmicos, assim eles utilizam bancos de dados para armazenar todo o conteúdo de programação e dados do site. Em nossos sites não é diferente, todos os sites desenvolvidos pela equipe de programadores são feitos desta forma, trazendo mais recursos e facilidades para sua empresa e clientes.
 

  Carrinho de Orçamentos

Com essa ferramente exclusiva, seu cliente escolhe os produtos, quantidades e características(tamanho/modelo ou cor), adiciona no carrinho até 25 produtos diferentes, e solicita o orçamento, de forma rápida e prática. Esta solicitação irá direto para seu e-mail, onde você poderá responder esta solicitação de orçamento facilmente.
 

  Chat Online

No Sistema de Chat Online você poderá atender e tirar dúvidas de seus clientes ao vivo. Sem necessidade de instalação de software Com o sistema de Atendimento Online exclusivo desenvolvido pela nossa equipe de profissionais, sua empresa ganha inúmeras vantagens. Um atendente tem autonomia para atender diversos clientes de uma só vez. Diferente de suporte telefônico, você precisará de menos funcionários para dar suporte a sua empresa. Logo que o cliente entra em seu site abrirá a janela do Atendimento Online (Apenas se tiver algum atendente Online para atender o Cliente). O sistema avisa automaticamente quando um cliente adentra no site. Com aviso sonoro e visual para o atendente.
 

  Contas de e-mail

Disponibilizamos contas de e-mail personalizadas para nossos clientes, assim sua empresa poderá enviar e receber e-mails através destas contas, transparecendo uma imagem mais profissional aos seu clientes. Exemplo de contas de e-mail: contato@NOMEDASUAEMPRESA.com.br, financeiro@NOMEDASUAEMPRESA.com.br, SEUNOME@NOMEDASUAEMPRESA.com.br
 

  Domínio

O Domínio é o endereço VIRTUAL da sua empresa na internet. É através dele que sua empresa será localizada na internet. Este domínio tem um custo anual, o qual muitas empresa que desenvolvem sites repassam para seus cliente. Contudo, em nossos planos o Domínio é disponibilizado Gratuitamente.
 

  Editor HTML Completo

Auxiliando na inserção de conteúdo com visual diferenciado.

  Enquete

Na ferramenta de enquete você poderá gerar enquetes, para os usuários do seu site expressarem as suas opiniões, gerando uma experiencia única para cada usuário.

Que importância o cliente tem na sua empresa?

Existe uma grande diferença entre a importância do cliente para a empresa e na empresa. Eu canso de visitar empresas todos os dias, de fazer palestras, de entrevistar gerentes e de ouvir assim: aqui o cliente é o rei da confusão, um atraso de vida, e até, um mal necessário. Complicado, né? A cultura da importância do cliente para a empresa e na empresa não pode ficar apenas no discurso. É preciso ir além. Não pode ser imposta também.
É preciso entrar no DNA da empresa e dos funcionários. Ou você acha que o cliente não percebe a diferença de tratamento que ele tem de uma empresa para a outra? E isso é perceptível nas mínimas coisas. As empresas ditas voltadas para o cliente são aquelas que têm o foco no cliente, na arte de conquistar e, acima de tudo, fidelizar, porque de nada adianta o cliente comprar de você uma única vez. Mas para isso, precisamos aprender a colocar em prática uma regra de ouro: “a forma mais rápida de conquistar aquilo que você deseja é ajudando outras pessoas a conquistar o que elas desejam”. E na prática funciona mesmo. Pense no que é importante para o cliente.
Hoje mais do nunca, as pessoas buscam ser tratadas diferentes. Buscam novas experiências. E algumas empresas estão fazendo muito bem tudo isso. É o caso de companhias aéreas de baixo custo, que já estão inclusive cobrando para o uso do banheiro. Em contrapartida, oferecem experiências de compras por catálogo ou in loco, inesquecíveis para muitos clientes. O que você imagina de um hotel que foi criado na Alemanha e que funciona ao ar livre? Tem lista de espera de pessoas aguardando para ser cliente.
Parece que tudo está virado, mas na verdade não é bem isso. A Harley Davidson, por exemplo, conseguiu criar uma comunidade para as pessoas, que vai muito além da marca ou das motos propriamente ditas. Será que você consegue fazer isso na sua empresa? A Disney é um exemplo clássico de empresa que cuida dos detalhes que fazem toda a diferença na experiência do cliente. Afinal, o que você está vendendo? Outro ponto muito importante é mensurar a quantidade de clientes que você perde. Normalmente não olhamos para isso, queremos apenas saber quantos novos clientes entraram pela nossa porta hoje. Mas os clientes que nos deixam, dificilmente voltam.
Cliente sem atenção voa, e cabe às pessoas que têm contato direto com o cliente entenderem da importância de retê-los para a empresa. Muitas vezes a diferença está nos detalhes. Você já parou para pensar sobre isso?
Fonte: http://www.administradores.com.br
 

  Espaço em Disco

Este é o espaço reservado para hospedagem dos arquivos de programação/imagem/dados/e-mails que consistem na formação do site. Cada site ocupa um espaço médio de 45mb, contudo disponibilizamos um espaço bem superior ao necessário.
 

  Hospedagem

É o espaço reservado para hospedagem dos arquivos de programação/imagem/dados/e-mails que consistem na formação do site. Cada site ocupa um espaço médio de 45mb, contudo disponibilizamos um espaço bem superior ao necessário.
 

  Inclusão no Google

O Google é um mecanismo de pesquisa totalmente automatizado que utiliza um software conhecido como "spider" para realizar periodicamente o processo de rastreamento na web e localizar sites para adicionar ao seu índice. Para o Google localizar seu site é necessário o SITEMAP, o qual mantem todos os links do site, para ser indexado no Google. Nos site desenvolvidos pela nossa equipe de profissionais, há um sistema exclusivo que gera um SITEMAP automaticamente a cada mudança feita no site, assim ele sempre fica atualizado no Google.

  Integração PagSeguro

Com a integração do PagSeguro no seu site, seu cliente faz toda a compra no seus site e é direcionado automaticamente a página do PagSeguro para efetuar o pagamento, após o pagamento todas informações da compra seu enviadas para seu site e registradas.

  Integração Rede Social

Os botões de rede sociais permitirão que os usuários do seu site curtam/compartilhem o conteúdo do seu site com milhares de outros usuários.

  Layout

O layout do site será desenvolvido por profissionais graduados e qualificados para desenvolvimento de toda parte gráfica e estética do site, com base no modelo escolhido e nas informações passadas por cada cliente, tendo em vista o melhor conjunto harmônico para seu site.
 

  Link Amigável

Proporcionando diversos benefícios, entre eles, um melhor visual nos link de cada página, além de auxiliar nos resultados dos motores de busca como Google.
 

  Mural de Recados

Com o mural de recados os usuários do seu site poderão deixar mensagens, expressando suas opiniões e experiencias com a sua empresa, de forma que só aparecerão no seu site após aprovação sua.
 

  Newsletter

A Newsletter é uma ferramente muito importante, a qual permite o envio de e-mails, de uma só vez para todos seus clientes. Assim você poderá manter um canal de comunicação com seus cliente sem gerar nenhum custo para sua empresa. O que é e como funciona um e-mail marketing, ou e-newsletters? O e-mail marketing, ou mais conhecido como e-newsletter, nada mais é, do que um tipo de propaganda enviada ao cliente, um boletim informativo da empresa que é enviado por e-mail. Em geral se cria uma espécie de folheto, divulgando o produto (lançamento) ou serviço (inovação), que está disponibilizando para melhor atendê-lo. O primeiro objetivo ao se criar e utilizar o e-mail marketing, ou mais conhecido como newsletter, é de aumentar o número de clientes em potencial a serem atingidos pela propaganda que você deseja comunicar ao mesmo.
Dentre as muitas formas de comunicação feita por uma empresa para divulgar um produto ou serviço novo oferecido por ela, existe a newsletter, que é na verdade, uma arma poderosa, ser for bem utilizada. Para isso é preciso criar em conjunto uma estratégia. Porque simplesmente criar o e-mail, a newsletter e enviar para os clientes não faz efeito algum, se não houver toda uma infraestrutura para dar o feedback ao retorno desses clientes, após receberem o mesmo. Uma dica importante é que a linguagem seja clara e objetiva, e a mensagem curta e de fácil leitura.
Coloque sempre todas as informações necessárias para que seu cliente possa contatar você facilmente. Outra dica muito importante é desenvolver um conteúdo que seja interessante e objetivo ao mesmo tempo, sem estender o assunto, mas procurando destacar as vantagens que estão sendo oferecidas ou mesmo o assunto que se informa. O mesmo deve ser relevante, e outro grande cuidado que se deve ter, é a quem se dirige o mesmo.
Quanto ao assunto, como já dissemos, procure elaborar algo dinâmico, interessante e criativo. Que comunique o que você deseja, mas que seja importante para o seu cliente e a empresa dele. A questão que acho mais importante falar nesse momento é quanto a “personalização” do envio para o cliente, ou seja, procure enviar a newsletter de forma personalizada para àqueles clientes ou empresas que você sabe ser necessário uma maior formalidade. E outro fator importante para o sucesso e a receptividade do newsletter pelo seu cliente, é você procurar tratá-lo como único e especial, afinal, quem não gosta de um “mimo” de vez em quando? Bem dito isto, me despeço de vocês, desejando-lhes boa sorte e sucesso em suas carreiras e negócios!!!!! (Valéria Albuquerque – Pedagoga e Consultora Empresarial – Real Consultoria e Serviços)
Fonte: http://www.administradores.com.br
 

  Pagamento

Com a ferramenta de pagamento, os usuários do seu site poderão efetuar compras através do seu site, selecionando as opções de frete, forma de pagamento e efetuando o pagamento através do PagSeguro, o qual o usuário não precisará ter conta, ou cadastro no PagSeguro.

  Programação

Seu site será programado com códigos (HTML, Java, CSS, PHP, Mysql, Ajax) desenvolvido por profissionais graduados e qualificados para desenvolvimento de toda parte funcional do site, visando os melhores resultados para seu site.
 

  Suporte Online

Através do Canal Online você sempre terá o suporte técnico necessário, com profissionais especializados pronto a atende-los. Seja para esclarecer suas dúvidas como para apontar a melhor solução para seu problema.
 

  Software Gerenciável

Todos os sites desenvolvidos pela nossa equipe de profissionais disponibilizam o software Gerenciável, nesse caso trabalhamos com a plataforma ViewSys 3.4, na qual você terá acesso a área administrativa do site, com uma interface gráfica moderna intuitiva, tornando a tarefa de atualizar as informações, bem como textos, imagens, produtos e serviços, tão fácil, quanto enviar um e-mail
 

  Sistema de Busca

Com o sistema de buscas, os usuários do seu site poderão efetuar pesquisar em seu site, facilitando a localização tudo aquilo que eles procuram.

  Tradução em 7 Línguas

Nos sites desenvolvidos pela nossa equipe de profissionais, há um sistema exclusivo, o qual faz a tradução automática de todo conteúdo do site para 7 línguas distintas( Português, Espanhol, Inglês, Francês, Italiano, Japonês e Alemão) junto ao Google.

  Tráfego Mensal

Cada usuário que acessa o site consome trafego em MB, em muitas empresas exite um limite para este trafego, ou seja se seu site tiver muito usuário acessando ele durante o mês, ele pode ser bloqueado ao chegar no limite estipulado. Porém em todos nossos planos este trafego é ILIMITADO, assim seu site não corre risco de ser bloqueado ou receber cobranças a mais do combinado.
 

  Upload de Arquivos

Possibilita o upload de arquivos para disponibilizar o downloads para os usuários. Como documento, apostilas entre outros.
 

  Upload Múltiplas Imagens

Agilizando muito na atualização do conteúdo do site, possibilitando o selecionar várias imagens e fazendo o upload único.

  Widget Especiais

Os Widget podem ser definidos como acessórios para os sites, nos quais apresentam conteúdos externos - de outros sites. Dessa forma trazendo um conteúdo a mais para o site, e o melhor sem precisar de preocupação com a atualização desse conteúdo. Disponibilizamos Widgets comuns como:
  • Facebook
  • Twitter
  • Clima/Tempo
Além dos Widgets Especiais, desenvolvido pela nossa equipe como:
  • Câmbio do Euro/Dólar
  • Noticias

¹Nos planos Start, Site Completo e E-commerce, a hospedagem e layout são propriedades da ViewSys, e cedidos Gratuitamente enquanto pagamento da licença do software.

 
  
  


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