Atendemos todo Brasil (41)3197-0563 |
DÚVIDAS
CENTRAL DO CLIENTE

  Início   >   Termos de Uso

Termos de Uso

INADIMPLÊNCIA


 

Seu site e e-mails são automaticamente suspensa após 20 dias de inadimplência. Caso tenha dificuldades para efetuar seu pagamento na data correta entre em contato conosco através do e-mail contato@viewsites.com.br

Podemos entrar em um acordo amigável que evitará transtornos como a suspensão de sua conta.

Caso sua conta esteja suspensa efetue o pagamento de suas pendências e nos envie o comprovante por e-mail, para que possamos liberar sua conta.

Após 90 dias de atraso poderá haver a remoção de todos os dados hospedados nos servidores, tais como arquivos, e-mails e banco de dados sem a possibilidade e restauração dos mesmos.

 

Domínios Internacionais

Em caso de atraso, entre em contato com o financeiro o mais breve possível e solicite um novo boleto para pagamento. Assim que for contabilizado seu pagamento o domínio será renovado e em até 36h estará novamente disponível.

Atenção! Atraso superior à 15 dias sujeitará o domínio a ser removido pela entidade internacional de registro e poderá ficar até 1 ano indisponível para novo registro (ou mais, caso seja essa a resolução do órgão de registro).

 

Domínios Nacionais

Acesse o link http://registro.br/cgi-bin/nicbr/extpag_trigger e preencha o formulário com seus dados para contato. Você receberá um novo boleto gerado pelo Registro.br em seu e-mail e seu domínio será descongelado imediatamente.

Atenção! Atraso superior à 90 dias sujeitará o domínio a ser removido pelo Registro.br e poderá ficar mais alguns meses indisponível para novo registro, de acordo com a resolução do órgão de registro.

 

 

ENVIO DE E-MAILS


 

Visando manter um alto nível de qualidade nos serviços oferecidos,  apresentamos soluções pontuais para cada necessidade de seus clientes.

O serviço de e-mails é considerado crítico pela característica de ser o principal meio de comunicação no contexto das empresas. 

O comprometimento da disponibilidade neste serviço, acarreta em imensos transtornos e prejuízos.

Por outro lado, existe a consciência da potencialidade do serviço de e-mails como ferramenta de marketing e comunicação das empresas para com seus clientes.

Sendo assim, apresentamos recursos dedicados para cada necessidade, as quais possuem regras bem claras e definidas para sua utilização, visando sempre a qualidade dos serviços oferecidos. Basicamete, são dois clusters de servidores SMTP para cada necessidade, conforme descrito nas seções abaixo, em suas características básicas, bem como em suas aplicabilidades.

 

 

SMTP-WEB

Excedendo o limite estabelecido, não haverá aviso. Seu domínio ficará bloqueado por 72 horas, pois os servidores de blacklist levam 48 horas para serem atualizados.

Em caso de reincidência de envio excessivo, o domínio terá novamente o serviço de envio de mensagens bloqueado, por 144 horas. Nova reincidência após o bloqueio de 144 horas, o serviço de envio de mensagens do domínio ficará bloqueado permanentemente.

Domínios que enviarem mais de 25% dos e-mails para contas inexistentes (mais de 500 envios) serão bloqueados com primeiro bloqueio de 144 horas, segundo de 288 e terceiro bloqueio forma permanente. Esta medida é adotada, pois mais de 25% de caixas inexistentes caracteriza envio de SPAM.

Domínios que receberem denúncias de spam, sofrerão bloqueio do serviço de envio de e-mails por 48 horas no primeiro bloqueio, 72 horas no segundo bloqueio e bloqueio permanente a partir da terceira denúncia.

Domínios denunciados por spam, com envio de e-mails sem opt-out, ficarão com smtp-web bloqueado permanentemente até que o opt-out seja incluído no e-mail.

Para não ser bloqueado: procure enviar menos de 150 e-mails por hora e menos de 1000 e-mails a cada 24 horas. 

 

 

E-MAIL MARKETING

Dispmos de estrutura que garante a entrega de e-mails para qualquer provedor, incluindo Hotmail e Yahoo. Por conta disso, e do dimensionamento da estrutura para atender apenas a base de clientes instalados, torna-se proibido o uso do serviço disponíveis, seja através de clientes diretos ou revendas para envio de "e-mail marketing” para produtos de terceiros ou sites de terceiros. Qualquer site que for localizado realizando prática de envio de e-mail marketing através dos nossos servidores e que não seja para base própria (só será permitido o envio de e-mails para base do próprio site divulgando produtos do próprio site) ou for classificado como fonte de envio de e-mails não solicitados, terá seu contrato imediatamente cancelado.

Se reservamos o direito de alterar a política, com aviso prévio através do Painel de Controle, sempre levando em consideração a necessidade de seus clientes e a qualidade dos serviços.

 

 

 

CONTRATO 


 

O presente “CONTRATO” estabelece condições para os relacionamentos comerciais derivados da contratação de Serviços de Locação de Websites e/ou Loja Virtual pela CONTRATADA à CONTRATANTE, cujos dados cadastrais estarão sendo informados no cadastramento do serviço objeto do presente contrato.

 

CLÁUSULA PRIMEIRA – DO OBJETO DO CONTRATO: A contratação do Sistema “Website e ou Loja Online” consiste na contratação de Serviços de Locação de Websites e/ou Loja Virtual de propriedade da CONTRATADA para uso em benefício do CONTRATANTE, disponibilizando na Internet (rede mundial de computadores) informações comerciais que permitam a exposição de produtos e serviços que se destinam ao comércio e ou negócios pessoais.

 

Os recursos a serem disponibilizados são definidos e podem sofrer alterações pela CONTRATADA, mantendo-se a obrigatoriedade de servirem aos fins de apresentação de produtos, serviços e informações comerciais e pessoais do CONTRATANTE.

 

A CONTRATADA fornecerá condições de administração das informações dispostas na ferramenta e suporte técnico ao CONTRATANTE. Não é objeto deste contrato o fornecimento de meios de acesso e soluções de comunicação para conexão do CONTRATANTE à Internet.

 

O CONTRATANTE obrigar-se-á a não divulgar em sua loja online e/ou website nenhuma informação contrária aos preceitos do ordenamento jurídico vigente. Desde já o CONTRATANTE manifesta-se ciente de que é de sua exclusiva responsabilidade o conteúdo que será divulgado na loja online e/ou website, eximindo civil e criminalmente a CONTRATADA de qualquer responsabilidade acerca do conteúdo divulgado. É facultada à CONTRATADA a capacidade de retirar na totalidade ou parcialmente o conteúdo da loja online e/ou website da exposição na Internet.

 

A CONTRATADA disponibilizará os recursos tecnológicos desta operação 24 (vinte e quatro) horas por dia, 7 (sete) dias por semana, exceto por razões de ordem técnica que exijam suspensão da prestação dos serviços para manutenção de equipamentos, sistemas ou canais de comunicação, alheias à vontade da CONTRATADA. Em hipótese alguma essas interrupções na prestação dos serviços implicarão em obrigatoriedade de indenização ou ressarcimento de qualquer natureza, bem como qualquer responsabilidade por parte da CONTRATADA.

 

CLÁUSULA SEGUNDA – DOS PRAZOS: O presente contrato entra em vigor a partir da data de sua aceitação no site e pagamento da prestação de serviço a CONTRATADA.

 

Parágrafo Único: O prazo de entrega do site e os prazos dos eventos de desenvolvimento regem-se pelas regras vistas no preâmbulo deste contrato.

 

CLÁUSULA TERCEIRA – DO MATERIAL DE DIVULGAÇÃO: O projeto consiste da prestação de serviços de desenvolvimento de um WEBSITE pela CONTRATADA para a CONTRATANTE. No entanto o conteúdo das informações é de responsabilidade da CONTRATANTE, sendo esta responsável pelo fornecimento de textos e imagens - em arquivos editáveis - para que sejam incluídas no SITE e por todas as responsabilidades relativas a direitos autorais e demais implicações legais na divulgação dos mesmos.

 

Parágrafo Primeiro: Concordam as partes que o CONTEÚDO deverá ser entregue pela CONTRATANTE à CONTRATADA, na forma que esta deseja que seja visualizada em seu SITE respeitando as limitações técnicas do sistema.

 

Parágrafo Segundo: Concordam ainda que quaisquer intervenções gráficas ou textuais da CONTRATADA no CONTEÚDO, desde que não constantes da listagem grafada no Parágrafo Primeiro da Cláusula Primeira, serão orçadas e cobradas adicionalmente, após serem aprovadas pela contratante.

 

CLÁUSULA QUARTA – DA MANUTENÇÃO: A manutenção do site será feita mensalmente de acordo com o plano contratado pela CONTRATANTE que está especificado no preâmbulo deste contrato.

 

Parágrafo Único: Ocorrendo o evento previsto nesta cláusula, a CONTRATADA deverá colocar à disposição da CONTRATANTE todo material e informação que possua do mesmo, reservando a si o direito de desvincular seu nome do SITE.

 

CLÁUSULA QUINTA – DO PREÇO: O valor do presente contrato foi definido no preâmbulo deste contrato, sendo especificadas condições e formas de pagamento pela CONTRATANTE, conforme as opções disponíveis no site da CONTRATADA.

 

Parágrafo Único: A execução de qualquer serviço que não conste da listagem grafada no Parágrafo Primeiro da Cláusula Primeira será objeto de cobrança adicional desde que aprovada pela CONTRATANTE.

 

CLÁUSULA SEXTA – DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA: Para a consecução do objeto do presente contrato a CONTRATADA se obriga a desenvolver o serviço objeto do contrato, dentro dos prazos especificados no preâmbulo deste contrato;

 

A CONTRATADA se responsabiliza em fornecer suporte técnico, prestado via tickets, formulário e e-mail 24 horas por dia, 7 dias na semana e 365 dias no ano, e será respondido no prazo máximo de até 72 horas a partir da abertura do mesmo;

 

CLÁUSULA SÉTIMA – OBRIGAÇÕES DA CONTRATANTE: São obrigações da CONTRATANTE:

 

1. Fornecer as características visuais e todo o material complementar como logomarca (caso possua), textos e fotos e que sejam necessários à elaboração do SITE.

 

2. Estar em dia com o pagamento e de acordo com as Políticas de Privacidade e Política Anti Spam.

 

CLÁUSULA OITAVA – DAS RESTRIÇÕES DE CONTEÚDO: O CONTRATANTE não poderá divulgar informações, sejam textos, fotos, sons ou em qualquer outro formato que:

 

a) manifestem discriminação racial, sexual, de crença, costumes ou qualquer outra;

 

b) divulguem, ainda que não comercialize, informações sobre objetos e atividades ilícitas ou que incitem a atividades tipificadas como crime ou contravenção;

 

c) divulguem material pornográfico;

 

d) divulguem informações caluniosas, difamatórias ou injuriosas;

 

e) infrinjam a legislação de Propriedade Intelectual e Direita Autoral;

 

f) de alguma forma violem preceitos jurídicos vigentes.

 

CLÁUSULA NONA – DA REMUNERAÇÃO: A CONTRATADA receberá, a título de remuneração pela prestação dos serviços objetos deste Termo de Contrato, uma quantia de acordo com plano do serviço escolhido, parcelada com cartão de crédito ou á vista de acordo com o plano de pagamento escolhido pelo CONTRATANTE, conforme tabela de planos vigentes. A remuneração poderá sofrer acréscimos de valores referentes a serviços prestados pela CONTRATADA à CONTRATANTE mediante orçamento apresentado previamente ou serviço adicional contratado.

 

A CONTRATADA reserva-se o direito de estabelecer planos especiais por períodos limitados de tempo com condições diferentes, situação em que assumirá as obrigações decorrentes, perante os CONTRATANTES que aderirem, pelo período mínimo de um mês.

 

* A CONTRATADA reserva-se o direito de alterar planos e preços dos serviços a qualquer momento e sem nenhum prévio aviso, comprometendo-se em assumir as obrigações decorrentes de serviços já contratados pelo período mínimo de um mês.

 

Será cobrada também, em uma única vez, a taxa de configuração do Website e ou Loja Online. O valor desta taxa poderá ser reduzido em razão de parcerias ou campanhas promocionais quando da contratação. Esta taxa de configuração poderá ser acrescida de serviços extras, cobrados somente após orçamento autorizado, caso o CONTRATANTE deseje customizações ou tratamento informatizado para alimentação de seus produtos a partir de bancos de dados por ele fornecidos.

 

Caso ocorra inadimplência por parte do CONTRATANTE, este estará sujeito ao pagamento, além do principal, de juros moratórios de 1% (um por cento) ao mês e multa moratória de 2% (dois por cento) sobre o total da dívida.

 

Estando o CONTRATANTE inadimplente, será considerado automaticamente em mora, independente de notificação e a CONTRATADA tem o direito de suspender a prestação dos serviços, podendo inclusive interromper o funcionamento da ferramenta. Após 20 (vinte) dias da data de vencimento, a prestação dos serviços será interrompida, sendo o acesso, arquivos, informações e e-mails referentes à conta do CONTRATANTE bloqueados. Para a reabilitação do serviço, deverá o CONTRATANTE entrar em contato com o departamento financeiro e pagar os valores devidos, podendo estes ser acrescidos de taxa de reativação de acordo com tabela vigente. O serviço será reativado após a confirmação do pagamento pela instituição financeira. Após 60 (sessenta) dias da data do vencimento, e o CONTRATANTE ainda inadimplente, serão apagados todos os dados, arquivos e/ou outras informações que estiverem armazenadas na conta do CONTRATANTE.

 

CLÁUSULA DÉCIMA – DO PRAZO DO CONTRATO: O presente contrato terá vigência por prazo de um mês estando automaticamente renovado a cada pagamento por parte do CONTRATANTE.

 

CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA – RESCISÃO DO CONTRATO: Parágrafo Primeiro: O presente contrato poderá ser considerado rescindido de pleno direito pela parte prejudicada, na ocorrência de descumprimento de qualquer de suas cláusulas.

 

a) descumprimento das obrigações assumidas por umas das partes ou se ficar caracterizado comportamento inadequado do CONTRATANTE no atendimento aos consumidores de sua loja online ou website;

 

b) decretação ou requerimento de concordada ou falência;

 

c) demais hipóteses com previsão legal;

 

d) enviar abusiva e generalizadamente e-mails ou enviá-los sem solicitação do(s) destinatário(s), utilizando o domínio hospedado nos servidores da CONTRATADA (SPAN);

 

e) não cumprir acordos previamente estabelecidos entre o CONTRATANTE e seus consumidores, bem como não cumprir com compromissos divulgados na loja online do CONTRATANTE;

 

f) fornecer dados falsos através do formulário de solicitação de serviços.

 

g) Venda de produtos piratas, falsificados, ou sem emissão de nota fiscal.

 

h) Atraso no pagamento das mensalidades, acima de 20 (vinte) dias.

 

Parágrafo Segundo: Ocorrendo à rescisão a pedido do CONTRATANTE, não havendo a CONTRATADA descumprido nenhuma das cláusulas presentes neste contrato, deverá o CONTRATANTE pagar á título de despesas:

 

a) Todas as taxas e tarifas cobradas a CONTRATADA decorrentes do recebimento via portais de pagamento, empresas de cartão de crédito bem como toda e qualquer instituição financeira utilizada.

 

b) A despesa da contratação do servidor de arquivos para o site do CONTRATANTE, cujo valor varia de acordo com o plano escolhido pelo CONTRATANTE no site da CONTRATADA.

 

c) Na ocorrência da Cláusula Décima Primeira – Parágrafo Segundo o CONTRATANTE deverá indenizar a CONTRATADA em 20% (vinte por cento) do valor total pago na contratação do serviço.

 

Parágrafo Terceiro: A CONTRATADA se reserva o direito de descontar do montante pago pelo CONTRATANTE todos os valores referidos na Cláusula Décima Primeira – Parágrafo Segundo.

 

a) Na ocorrência da Cláusula Décima Primeira – Parágrafo Segundo o CONTRATANTE deverá solicitar via e-mail a CONTRATADA no máximo até 7(sete) dias após o pagamento, a rescisão deste contrato.

 

Parágrafo Quarto: Na ocorrência da Cláusula Décima Primeira – Parágrafo Segundo para obter a restituição de valores pagos o CONTRATANTE deverá solicitar via e-mail a CONTRATADA após a rescisão do contrato a ser concluída. A CONTRATADA restituirá o valor pago deduzindo todos custos e encargos previstos na Cláusula Décima Primeira – Parágrafo Segundo, o tempo para esta restituição pode variar entre 30 á 120 dias úteis após o pedido formal do CONTRATANTE via email.

 

CLÁUSULA DÉCIMA SEGUNDA — DISPOSIÇÕES GERAIS: O presente contrato não poderá ser transferido pela CONTRATANTE, com ou sem ônus, nem cedidos os direitos dele advindos, senão pela concordância expressa e formal da CONTRATADA.

 

A CONTRATADA poderá transferir ou terceirizar os serviços objetos deste contrato, no todo ou em parte, a outras empresas, a seu exclusivo critério, desde que garantidas às funcionalidades à disposição do CONTRATANTE.

 

A CONTRATADA, sem exceção, não poderá ser responsabilizada por qualquer dano ou perda causado pela utilização da ferramenta Website e ou Loja Online, seja civil ou criminalmente.

 

O CONTRATANTE é responsável exclusivo pelas operações comerciais realizadas no âmbito de sua loja virtual e ou website.

 

O CONTRATANTE autoriza a CONTRATADA a utilizar seu nome ou marca em ações de marketing, sem qualquer ônus ou remuneração.

 

O CONTRATANTE tem ciência e concorda com o fato de que a CONTRATADA poderá apagar todos os dados, arquivos ou outras informações que estiverem armazenadas na sua conta por falta de pagamento por mais de 60 (sessenta) dias. 

 

O CONTRATANTE tem ciência e concorda com o fato de que a CONTRATADA não fornecerá nenhum arquivo nem mesmo banco de dados do site desenvolvido, uma vez que o mesmo foi apenas locado ao CONTRATANTE. 

 

O CONTRATANTE tem ciência e concorda que receberá um sistema igual ao sistema demonstração em todos seus aspectos quer estéticos como de programação. Nenhum recurso diferente será instalado que não contenha na loja demonstrativa ou planilha de recursos contida no site da CONTRATADA. Recursos extras poderão ser incorporados desde que pagos pelo contratante e caso haja a possibilidade técnica do mesmo de incorporar tal recurso.

 

O CONTRATANTE tem ciência e concorda com o fato de que a CONTRATADA comprará o domínio no nome da CONTRATANTE.

 

O CONTRATANTE tem ciência e concorda com o fato de que a CONTRATADA poderá apagar todos os dados, arquivos ou outras informações que estiverem armazenadas na sua conta, se porventura houver ordem ou solicitação de autoridades legalmente constituídas ou ordem judicial.

 

O CONTRATANTE obriga-se a manter os seus dados cadastrais devidamente atualizados. Toda e qualquer alteração deverá ser comunicada a CONTRATADA.

 

As partes elegem o foro da comarca de Curitiba para dirimir quaisquer dúvidas que porventura surjam na interpretação das cláusulas do presente instrumento, com renúncia de qualquer outro foro, por mais privilegiado que seja.

 

A aceitação ao presente contrato é manifestada, de forma inequívoca, pelo simples pressionamento do botão “ASSINAR” ou “CONTRATAR”, no site da CONTRATADA bem como pelo pagamento realizado, por serem estas as formas do CONTRATANTE prosseguir e realizar as tarefas necessárias à implantação do Sistema de Website e ou Loja Online pretendido.

 

 

 
  
  


Mapa do Site


Redes Sociais


Acompanhe todas as nossas ofertas e novidades nas redes sociais

Twitter Facebook Google Plus

Contatos


(41)3197-0563
contato@viewsites.com.br
Av. Cândido de Abreu, 470 14º andar, SL 1407 - Curitiba/PR
Segunda à Sexta das 09h00-12h00 e 13h30-18h00
Mobile | PC
Copyright © 2017 View Sites